Política de Inspeções de Devoluções
O que é?
Esta política define as regras aplicáveis às devoluções de produtos no Centro de Distribuição da b4am. Vamos inspecionar visualmente os produtos que retornarem ao Centro de Distribuição. Não faremos inspeção funcional, técnica ou de qualquer outro tipo.
Quando se aplica?
A inspeção ocorrerá quando um Comprador devolver ao Centro de Distribuição um produto comprado na b4am. Entretanto, a inspeção não será feita se a devolução for de dois ou mais itens idênticos adquiridos na mesma transação ou de produtos recondicionados. Nesses casos, os produtos serão devolvidos diretamente ao vendedor.
Impactos da inspeção
A partir dessa revisão, será possível:
(i) reencaminhar o produto devolvido para o estoque do Vendedor no Centro de Distribuição ou
(ii) solicitar ao Vendedor que retire o produto, de acordo com o procedimento previsto nos Termos e Condições dos Envios Coleta. Se o Vendedor for responsável pelo problema do produto, vamos reembolsar o Comprador. Contudo, se o Comprador for responsável pelo problema ou se o processo de devolução não for seguido, o Vendedor será reembolsado.
Se o Vendedor não concordar com a decisão, poderá solicitar revisão em até 30 dias corridos após a notificação. Para isso, é necessário anexar documentação comprobatória. A b4am analisará o caso novamente e informará a decisão final.